fbpx

Principais motivos para vender acessórios na sua loja de Assistência Técnica de Celular

3 minutos para ler
Revendedor Customic

Se você tem uma loja de Assistência Técnica de Celular e está pensando na possibilidade de começar a vender acessórios, mas não sabe se é uma boa ideia, então veio ao lugar certo!

Trouxemos aqui 3 motivos determinantes que te farão entender de uma vez por todas que vender acessórios em sua loja de Assistência é um bom negócio.

Bateu a curiosidade? Acompanhe!

Vender acessórios em minha loja é uma boa ideia?

Antes de respondermos esse questionamento, é preciso que você saiba o que está rolando em torno do contexto de vendas de celulares no Brasil e no mundo, visto que a análise do mercado é um ponto crucial para decidir sobre o que investir em seu negócio.

A verdade é que, somente no primeiro trimestre deste ano, a venda de celulares cresceu em 3%, segundo pesquisa da consultoria IDC – International Data Corporation, sendo que 80% dessas vendas são referentes aos aparelhos vendidos no Brasil acima de R$ 700.

O que se percebe é que a tendência dos consumidores é de continuar investindo em novos aparelhos, optando pelas novas tecnologias e facilidades.

Mas o que isso tem a ver com a sua loja de Assistência técnica? Simplesmente tudo!

Afinal de contas, com mais celulares nas ruas, mais serviços para a sua loja, visto que volta e meia um aparelho necessita de reparos, principalmente devido ao excesso de uso.

No entanto, entre um conserto e outro, o cliente precisa ter motivos para retornar à sua loja e é, nesse momento, que entra a importância de se vender acessórios.

Quem não precisa de uma capa nova ou películas de celular de proteção para o celular?

É natural que uma das primeiras coisas a serem feitas, ao comprar um novo aparelho, é adquirir esses acessórios para garantir mais proteção e durabilidade.

Portanto, vender acessórios em sua loja de Assistência Técnica te garante novas oportunidades de captar a clientela e estabelecer uma conexão mais forte com seu público e a Customic tem as capas que mais protegem no Brasil.

Confira aqui as melhores capinhas para Iphone 13 e diversos outros modelos. Ofereça o melhor para seus clientes!

3 razões para investir na venda de acessórios

Saiba agora os motivos que você tem para vender acessórios em sua loja de assistência técnica:

1. O mercado está em alta!

Com o mercado de celulares em crescimento constante, as informações e ferramentas sobre o negócio tornam-se cada vez mais acessíveis, facilitando a atuação nas vendas.

2. Investimento inicial baixo

Revender capas, cases, películas, entre outros acessórios para celular exige um investimento inicial baixo, visto que o estoque para começar pode ser limitado e aumentar, na medida em que houver retorno do cliente.

3. É um negócio lucrativo

Já reparou na quantidade de pessoas que vendem cases e acessórios de celulares pelas ruas? Certamente, isso já explicaria esse terceiro motivo. No entanto, com o aumento na circulação de aparelhos, a consequência é que se aumente a procura pelos seus acessórios.

A busca pela proteção do celular se alia aos diversos gostos que fazem com que as pessoas desejem cases personalizadas para o seu aparelho, dando um toque mais pessoal.

Tudo isso significa que as vendas só tendem a crescer, gerando mais lucro à sua loja.

Ficou interessado? Que tal se tornar um Revendedor Customic?

 Entre em contato ainda hoje pelo whats 51 9 9386-8919.

Revendedor Customic
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-