fbpx
Capas e Acessórios Para Celular

Descubra quais foram os celulares mais vendidos do ano

dezembro 27, 2018
celulares mais vendidos
Tempo de leitura 6 min

Em um mercado que evolui com uma velocidade impressionante como o de tecnologia, os consumidores se esforçam para manterem-se sempre atualizados sobre as últimas tendências e lançamentos. A relação dos celulares mais vendidos neste ano confirma que o público está realmente empenhado em buscar as novas funcionalidades e inovações do setor.

Confira, neste post, quais foram os smartphones que se destacaram em 2018 no quesito vendas e saiba por que eles conquistaram os brasileiros.

Smartphones hoje em dia

Não é fácil encontrar um equipamento que tenha atingido a popularização que os smartphones têm hoje em dia. Misto de meio de comunicação, ferramenta trabalho e equipamento de lazer, o celular se incorporou ao cotidiano das pessoas independentemente da idade, profissão ou classe social.

Segundo levantamento divulgado em maio deste ano pela Fundação Getúlio Vargas, o Brasil já conta com mais de um celular por habitante. São 220 milhões de aparelhos para 210 milhões de pessoas. Mesmo assim, esse público ainda representa um mercado promissor não apenas para a venda de novos smartphones, mas também de seus acessórios.

Confira, a seguir, quais foram os celulares mais vendidos em 2018 e por que eles se destacaram na escolha dos consumidores.

Motorola Moto G5S

Imagem relacionada

Evolução do Moto G5, o G5S é um dos modelos que fez sucesso em 2018. No que se refere ao design, a principal mudança entre eles é a espessura, sendo o G5S um pouco mais fino, com 8,2 milímetros.

Com memória interna de 32 GB, 2 GB de RAM e um processador Snapdragon 430, o Moto G5S não desaponta no que se refere ao desempenho. Sua tela tem 5.2 polegadas e a câmera, 16 megapixels, com bom desempenho para fotos e vídeos principalmente em cenários com boa iluminação.

Samsung Galaxy J7 Pro

Resultado de imagem para j7 pro

O Samsung Galaxy J7 Pro é uma boa opção para quem valoriza os celulares pelas boas fotos que ele pode produzir. Resultado de sua câmera com 13 megapixels (tanto a traseira quanto a frontal). O modo de gravação permite produzir vídeos com qualidade Full HD.

O aparelho está montado sob um corpo metálico, que lhe confere uma impressão de maior resistência. São 64 GB de memória interna, expansíveis. E apenas 7,9 milímetros de espessura. Destaque também para sua tela de 5.5 polegadas com display super Amoled.

LG K10

Resultado de imagem para lg k10

Um dos destaques em vendas da LG em 2018, o K10 apresenta processador Octa-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, com possibilidade de expansão. Mesmo sem ser extraordinária, sua tela de 5.3 polegadas apresenta um bom desempenho.

Com câmera frontal de 13 megapixels, o K10 garante boas fotos e vídeos em qualidade Full HD. Seu design, sem mudanças significativas em relação às versões anteriores, continua garantindo comodidade e conforto aos usuários em seu dia a dia.

Samsung Galaxy J5 Pro

Resultado de imagem para j5 pro

Considerado uma ótima opção para quem avalia a relação custo-benefício ao adquirir seu smartphone. Com um valor que não ultrapassa os R$ 1.000, o J5 Pro apresenta um bom desempenho, embora disponha de apenas 2 GB de RAM, mas com o processador Exynos 7870 Octa-core de 1,6 GHz.

Sua memória interna, de 32 GB, com possibilidade de expansão, não costuma decepcionar os usuários. Nem sua câmera, de 13 megapixels, que garante boa qualidade de fotos e vídeos em Full HD. Outro destaque do modelo é sua bateria, com capacidade de 3.000 mAh e a garantia de várias horas de funcionamento longe da tomada.

Samsung Galaxy S8

Resultado de imagem para galaxy s8

Lançado em 2017, o Galaxy S8 permaneceu, em 2018, entre os smartphones de maior sucesso no público, garantindo seu lugar entre os mais vendidos. Sua tela de 5.8 polegadas, Super Amoled com resolução QuadHD+ é uma das explicações para o seu bom desempenho. Mas não a única.

Suas duas câmeras (a traseira, com 12 megapixels e a frontal com 8 megapixels) garantem boas imagens mesmo quando a luz não é favorável. O bom desempenho típico das linhas Galaxy também está presentes no S8. Créditos para o processador de 8 núcleos Exynos 8895 e para a memória RAM de 4 GB.

Moto Z2 Play

Resultado de imagem para z2 play

O Moto Z2 Play é mais um smartphone lançado em 2017, mas que seguiu fazendo sucesso em 2018. Mais fino e compacto que seu antecessor, o Moto Z Play, ele reúne uma série de vantagens frente aos principais concorrentes de sua categoria.

Seu processador Snapdragon 626 garante o bom funcionamentos da maioria dos apps e a navegabilidade. Sua tela é de 5.5 polegadas, com tecnologia Super Amoled. E sua câmera, de 12 megapixels, garante fotos de excelente resolução.

Moto X4

Resultado de imagem para moto x4

O Moto X4 conta com um processador Snapdragon 630, com 3 GB de memória RAM. Sua tela de 5.2 polegadas Full HD garante uma boa resolução, com um agradável jogo de cores. O aparelho conta com 32 GB de memória externa, com possibilidade de expansão.

Trata-se de um smartphone que apresenta um excelente rendimento com sua câmera frontal de 16 megapixels, capaz de produzir excelentes fotos e vídeos em alta resolução.  Também conta com duas câmeras traseiras – uma com 12 megapixels e outra com 8 megapixels.

Samsung Galaxy J5 Prime

Resultado de imagem para j5 prime

O Galaxy J5 Prime é uma alternativa mais em conta, porém com desempenho satisfatório, indicado para quem não necessita de um smartphone com recursos de ponta. O celular está equipado com processador Quad-core de 1,4 GHz, com 2 GB de memória RAM.

Sua memória externa, de 32 GB, pode ser expandida para até 256 GB. O Galaxy J5 Prime conta com câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels.

Samsung Galaxy J7 Prime

Resultado de imagem para j7 prime

Lançado originalmente em 2016, o Galaxy J7 Prime ganhou uma nova versão com TV Digital lançada no início deste ano. O aparelho é equipado com processador Octa-core de até 1,6 GHz e memória RAM de 3 GB que garantem um bom desempenho dentro da proposta de ser um celular intermediário.

Sua memória interna é de 32 GB, expansível até 256 GB. O J7 Prime também se desempenha bem no que se refere às fotos, com câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 13 megapixels.

Esses foram os celulares mais vendidos em 2018. É importante manter sua loja sempre preparada para atender às demandas dos clientes, ávidos não apenas pelos aparelhos mais atualizados, mas também por seus acessórios, como as capas, fones e películas.

Para manter seu estoque sempre atualizado, entre em contato conosco e confira como podemos ajudá-lo a aproveitar as melhores oportunidades de vendas em 2019.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up