fbpx

Qual a capa de proteção mais resistente do mercado? Entenda aqui

capa de proteção para celular mais resistente
9 minutos para ler
Revendedor Customic

Os últimos lançamentos de smartphones contam com várias inovações tecnológicas em questão de armazenamento, potência da câmera, duração da bateria, segurança dos arquivos e assim por diante. 

Entretanto, a fragilidade dos aparelhos celulares ainda é um problema que não foi resolvido.

Hoje em dia, a maioria dos modelos já vem com a proteção de tela Gorilla Glass, mas isso não é o suficiente para proteger os aparelhos contra quedas mais intensas. É por isso que é recomendado o uso de capa de proteção para celular — afinal, segurança nunca é demais!

A seguir você vai descobrir qual é a capa de proteção para celular mais resistente do mercado e quais são os seus diferenciais. Quer saber mais? Então prossiga com a leitura!

Qual é a capa de proteção mais resistente do mercado?

Existe uma grande diversidade de capas protetoras no mercado e cada uma delas tem uma proposta diferente da outra. 

São tantas opções disponíveis que os consumidores ficam confusos e indecisos na hora de realizar a compra. Qual capa de proteção para celular é a melhor de todas? Elas, de fato, protegem o celular?

É claro que cada capa de proteção tem a sua vantagem, mas hoje nós estamos aqui para falar sobre a Linha Militar, que conta com as capinhas que são consideradas as mais resistentes até agora. 

A Linha Militar é composta pelas cases Impactor Clear®, Impactor Flex®, Impactor Ultra-Fabric® e Impactor Ultra® e o seu diferencial é o alto nível de proteção, pois suas capas resistem a quedas de até 2 ou 3 metros.

Confira as capas resistentes para iPhone 13 Mini e surpreenda-se com o design e qualidade da Customic!

Impactor Clear® e Impactor Flex®

Essa capa de proteção para celular suporta quedas de até 2 metros de altura. É produzida com matéria-prima alemã que impede as cases de amarelarem com o passar do tempo. 

Embora seja um modelo mais simples da Linha Militar, essa capa têm tecnologia contra riscos e arranhões que garante a integridade do seu design. 

Além disso, a Impactor Clear® e Impactor Flex® tem airbag lateral, que protege os cantos do aparelho em casos de quedas. Está disponível para aparelhos Apple (a partir da linha 8), Samsung (Linhas A, M e S), Motorola e LG.

Impactor Ultra-Fabric® e Impactor Ultra®

Essas são as capas mais sofisticadas e resistentes da Linha Militar, pois suportam a quedas de até 3 metros.

A Impactor Ultra-Fabric®, como o seu nome já propõe, é produzida com tecido de microfibra à prova de água e suor. Este detalhe garante à case uma textura macia e suave, embora ofereça um altíssimo nível de proteção. 

Assim como todas as capas da Linha Militar, a Impactor Ultra-Fabric® tem airbags nas laterais, mas o seu grande diferencial é o design slim, que preserva o design original dos smartphones.

Por fim, nós precisamos falar sobre as capas Impactor Ultra®. Esta case é produzida com três camadas de policarbonato, TPU alemão e tecnologia Impactux®. Tudo isso garante uma proteção de alta performance para os smartphones. 

O diferencial da Impactor Ultra® é que os corpos das cases são transparentes e as bordas, coloridas, com diversas opções de cores.

Tanto as cases Impactor Ultra-Fabric® quanto as Impactor Ultra® estão disponível para os aparelhos Apple (a partir da linha 8), Samsung (linhas A, M e S), Motorola e LG.

Quais as vantagens de proteger o celular com capa de proteção?

capa de proteção para celular vantagens

Em primeiro lugar, devemos citar aqui a economia como uma das maiores vantagens. 

Celulares custam caro, principalmente os modelos mais recentes, e a troca de uma única peça quebrada pode custar até a metade do preço do aparelho. Portanto, as capas de proteção são a melhor opção para evitar gastos desnecessários.

Os smartphones são produtos que desvalorizam muito rápido, porque todo dia existe um lançamento que torna os modelos anteriores obsoletos. Muitas pessoas vendem seus smartphones antigos após comprarem um novo. 

Arranhões, trincos na tela e peças quebradas desvalorizam ainda mais o preço do aparelho. Se você pretende vender o seu celular usado, então trate de preservá-lo.

O objetivo principal das capas de celular é a proteção, mas existem muitas pessoas que se importam com a aparência do seu smartphone e compram cases justamente para enfeitar seu aparelho. 

As cases são uma forma de aliar proteção e estilo. Afinal, já que nós somos praticamente obrigados a usar cases protetoras em nossos celulares, por que não escolher um modelo que combine com a nossa personalidade?

Veja também aqui na Customic a linha exclusiva de capas de celular para Iphone 13 Pro Max com designs únicos e material resistente!

Qual capinha não arranha o celular?

Os modelos fabricados com policarbonato costumam oferecer alta resistência contra quedas e arranhões. Por isso, muitas pessoas preferem utilizá-la para proteger seus aparelhos. 

Uma grande vantagem desse tipo de capinha é que pode ser personalizada ao gosto do usuário. Existem diversas cores e materiais que tornam o aparelho ainda mais diferenciado, conforme a personalidade do indivíduo.

Qual o melhor material de capinha?

capa de proteção para celular melhor material

Até o momento, você já deve ter entendido a importância da capa de proteção para celular. Elas servem para preservar o aparelho contra quedas, arranhões e outros impactos de uso, além de sujeiras e desgastes comuns, causados pelo contato com outras superfícies.

Quem possui o hábito de guardar o celular solto no bolso ou mochila, junto de outros objetos, deve ter percebido alguns danos na tela ou superfície traseira do aparelho, como micro arranhões. 

Trocar ou substituir peças danificadas de um smartphone pode sair bem caro. Por isso, é essencial utilizar capinhas de proteção, a fim de prolongar a vida útil do dispositivo. COnfira as melhores opções de mercado:

Como deixar o celular mais resistente a quedas?

Vivemos em uma era na qual é inconcebível ficar desconectado. Por isso, os smartphones estão sempre ao alcance das mãos; funcionando como micro computadores, que facilitam nosso dia a dia. 

Nesse sentido, é inevitável que os aparelhos sofram algum tipo de dano conforme o uso. Quedas acidentais, contato com objetos perfurocortantes, manchas de sujeira e outros danos de utilização. 

Sendo assim, é importante tomar algumas medidas para conservar o celular e, assim, utilizá-lo com mais tranquilidade. As principais dicas para deixá-lo mais resistente contra quedas, são:

  • selecionar um modelo com tela resistente: na hora de comprar um novo aparelho, é importante pesquisar as opções mais resistentes do mercado. Procure um modelo que se adapta às suas mãos e seu uso. Prefira os celulares com tecnologia Gorilla Glass;
  • colocar uma película protetora de tela: mesmo em aparelhos com telas resistentes, é recomendado utilizar uma película protetora. Isso porque, os desgaste do tempo e de uso tornam o aparelho mais frágil. Com a pel´cula, você consegue prolongar a vida útil do dispositivo e utilizá-lo com mais tranquilidade;
  • utilizar uma capinha protetora de qualidade: evite escolher capinhas pelo fator estético. Prefira modelos com tecnologia de proteção militar contra quedas e arranhões, e materiais mais resistentes e com proteção lateral.

Por que oferecer as capas protetoras da Linha Militar nas lojas?

Neste tópico nós explicaremos por que quem tem uma loja de acessórios para celulares deveria vender as capas protetoras da Linha Militar.

Os clientes estão sempre procurando por novidades e por isso é tão importante estar sempre atento aos lançamentos do mercado de acessórios para aparelhos eletrônicos. 

Hoje em dia, existem muitas lojas que trabalham com esse tipo de produto — se você quer se destacar da concorrência, precisa oferecer produtos que não são encontrados nas outras lojas, como as capas de proteção da Linha Militar.

Outro ponto muito importante e que atrai a atenção dos clientes é a qualidade. Muitas lojas vendem capas de celular, mas poucas oferecem produtos que realmente são bons e protegem de fato os aparelhos. 

A partir do momento em que você começar a vender capas de qualidade, como a Linha Militar, os consumidores enxergarão a sua loja como referência no quesito acessórios para celulares.

Você pode usar os argumentos que nós citamos no tópico anterior para convencer os seus clientes a comprarem os seus produtos. Um bom comerciante deve saber que precisa ter lábia para vender. 

De nada adianta oferecer em sua loja as melhores capas de proteção do mercado se você não consegue fazer os seus clientes acreditarem nas suas palavras.

Como a Customic pode ajudar na proteção do seu celular

Nos tópicos acima, você viu a importância de escolher uma capinha de qualidade para o celular, além de conhecer os modelos mais resistentes do mercado. Contudo, isso não basta para garantir a verdadeira proteção ao aparelho. 

Também é indispensável comprar capinhas em lojas de acessórios de credibilidade, como  Customic. A marca possui mais de 10 anos de experiência na venda de periféricos para smartphones e já está bem consolidada nesse segmento.

Sua reputação é a melhor: a empresa possui parceria com a Vivo e o iPlace, sendo a principal fornecedora de acessórios para celulares nesses estabelecimentos. 

Todos esses fatores garantem a confiança e qualidade de seus produtos. Assim, os consumidores saberão que estão adquirindo itens de linha superior.

Conclusão

Agora que você já sabe qual é a capa de proteção para celular mais resistente do mercado, você pode usar essa informação a seu favor. 

Procure um fornecedor de confiança, equipe a sua loja com os melhores produtos, treine os seus funcionários e, por último, fique sempre atento às novidades.

Gostou deste conteúdo? Confira a linha de acessórios para celular da Customic e personalize seu aparelho!

Revendedor Customic
Você também pode gostar

1 comentário em “Qual a capa de proteção mais resistente do mercado? Entenda aqui

Deixe uma resposta

-