fbpx

Confira as principais tendências de cases para celular!

Mulher usando celular com case protetora
4 minutos para ler
Revendedor Customic

Hoje em dia, é quase impossível encontrar alguém que não tenha um smartphone. Algumas pessoas enxergam esse item como uma simples ferramenta, outras são completamente apaixonadas por seus celulares. Seja qual for o caso, a verdade é que todos compram acessórios para os seus smartphones, seja por questões funcionais ou estéticas.

As cases são um dos itens mais procurados em lojas de acessórios para celulares. Atualmente, existem tantos tipos de capinhas disponíveis no mercado que fica até difícil escolher entre tantas opções.

Neste post, apresentamos as principais tendências de cases para celular para você ficar por dentro do assunto. Confira!

Cases DIY

O DIY (sigla em inglês para do it yourself ou, em português, faça você mesmo) caracteriza-se pela tentativa de produzir objetos personalizados com suas próprias mãos. Essa tendência teve início com peças de roupa e itens de decoração, e agora já está conquistando o mercado de acessórios para smartphones.

O modelo de case DIY que mais está em alta atualmente é o sticker patch, que nada mais é do que uma combinação de adesivos sobrepostos em uma case transparente. Enquanto alguns gostam de produzir suas cases de sticker, outros preferem comprar o acessório pronto — afinal, a intenção é que o produto pareça ser feito no estilo DIY.

Seed Eco Case

Os consumidores modernos estão cada dia mais preocupados com questões ambientais. Pensando nisso, a Customic criou uma case especial para cativar esse tipo de público: a Seed Eco Case.

A Seed é uma case produzida com matérias-primas naturais, como cascas de cebola, cenoura, serragem e aveia. Esse detalhe tão especial torna as cases totalmente biodegradáveis e sustentáveis. Caso seja descartada, a Seed se decompõe em até um ano.

Esse é um tipo de produto que você não encontra facilmente no mercado. Poucas lojas vendem acessórios sustentáveis, portanto, essa é uma oportunidade que você tem de se destacar da concorrência e cativar esse novo perfil de consumidor consciente.

Cases resistentes

Algumas pessoas compram capinhas para personalizar seus celulares, pois essa também é uma forma de expressão. No entanto, não há como negar que a maioria das pessoas que procuram por cases para seus smartphones estão, na verdade, preocupadas com a proteção dos seus aparelhos.

Os smartphones estão cada dia mais frágeis, por isso, a procura por cases de proteção aumentou consideravelmente. Precisamos reforçar que as capinhas de proteção não são todas iguais, algumas são bem mais resistentes que as outras.

A Customic conta com uma linha de cases de alta performance em proteção, a linha militar. O modelo mais simples suporta quedas de até 2 metros de altura. Se você quer oferecer o melhor para os seus clientes, então invista nas cases mais resistentes do mercado.

Case de tecido

O segredo para atrair clientes é investir em produtos novos. As cases feitas de tecido são um ótimo exemplo de novidade capaz de atrair a atenção dos consumidores. Atualmente, existem capinhas de diversos tipos de materiais, no entanto, o tecido ainda é uma novidade no mercado.

Uma das cases da linha militar da Customic é feita de tecido. Ao contrário do que muitos podem pensar, a case de tecido da linha militar não é frágil; na verdade, ela garante uma proteção de alta performance.

Vale lembrar que essa lista de tendências pode mudar muito rapidamente. O mercado de eletrônicos é muito dinâmico, e isso significa que a sua loja de acessórios deve ser renovada constantemente para que os produtos que você vende não fiquem ultrapassados.

Gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida sobre algum dos modelos de cases para celular citado neste texto? Conte-nos a sua opinião nos comentários abaixo!

Revendedor Customic
Você também pode gostar

1 comentário em “Confira as principais tendências de cases para celular!

Deixe uma resposta

-