fbpx

Principais características da capa de celular antibactéria

3 minutos para ler
Revendedor Customic

Pensando na nossa saúde, várias tecnologias vêm surgindo com o intuito de reter qualquer tipo de bactéria que possam ser prejudiciais. Um novo modelo de capas para celular vem surgindo no mercado com uma proposta totalmente nova, as chamadas Capas antibactérias.

O que são capas para celular antibactérias?

Como o próprio nome sugere, trata-se de capas que possuem o foco na proteção contra bactérias ou doenças transmitidas através do contato com elas. Nossos celulares são ótimos locais para bactérias se fazerem presentes, uma vez que mantemos o contato frequente com o aparelho e às vezes em contato até com terceiros.

Essas capas são ótimas para serem usadas em qualquer tipo de situação, pois além da proteção oferecida, ainda é esteticamente bonita, o que dá um belo charme para que a usa.

Como funcionam?

O material usado na fabricação da capinha possui em grande quantidade um aditivo que funciona a base de nanopartículas feitos de cobre. Isso permite a eliminação de qualquer bactéria em até 15 minutos, método comprovado pelo Laboratório Núcleo Vitro, de acordo com os estudos, nos primeiros 15 minutos a eliminação de até 86% das bactérias alojadas no aparelho, passados duas horas, temos aí uma distinção de 99,5%, sendo após 24 horas a eliminação quase que total de 99,9% delas.

Além disso, possui em sua composição com materiais naturais como cebolas, cenoura, pimenta, soja, aveia, terra e entre outros produtos no caso da linha Seed.

Esse produto se mostra bastante eficiente no combate a infecções por bactérias. Visto que grande parte das infecções no corpo tem o contato com as mãos como porta de entrada. A bactéria alojada nas mãos, podemos facilmente tocar no nariz, na boca, nos olhos e permitir a entrada dela dentro do nosso corpo.

Principais características

Dentre suas principais características, podemos citar:

  • As capinhas não perdem seu efeito ao entrar em contato com água ou produtos que usados na lavagem, porém, deve-se evitar colocar esmaltes, brilhos, ou qualquer “enfeite” comumente usados em capinhas de celular.
  • Sua eficácia é de 99,9% em até 15 minutos após o contato, incluído bactérias mais severas que afligem o corpo humano.
  • Também possui proteção anti-impacto com uma proteção militar de até 1,2 m.
  • O metal usado na sua composição é o cobre, mesmo material usado para a produção de materiais condutores de eletricidade, normalmente os fios e cabos de uma condução elétrica.

As primeiras capas antibacterias do Brasil foram produzidas pela Customic, sendo a primeiro eco-case biodegradável do país. Seu design vai de encontro aos objetivos sustentáveis da ONU que preza por um mundo mais seguro para nossa saúde.

Gostou do nosso conteúdo? Nós trazemos inovações para o uso do seu aparelho, capinhas de celular bem desenvolvidas e para todos os tipos de gosto, além de customizadas e com um compromisso socioambiental trazendo embalagens biodegradáveis do jeito que você precisa.

Venha conhecer de perto nosso trabalho, caso prefira, baixe nosso material ou nos mande mensagem via WhatsApp 51 9 9386-8919, ficamos muito felizes em lhe atender!

Revendedor Customic
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-