fbpx

Perguntas frequentes sobre como vender capas de celular e suas respostas!

3 minutos para ler
Revendedor Customic

Como disse o criador da Apple, Steve Jobs, o mundo é movido pela tecnologia.

Hoje em dia, cada vez mais as pessoas utilizam smartphones e outros recursos tecnológicos. Por isso, cuidar desses aparelhos virou uma questão de necessidade, o que torna os acessórios, como capas de celular, um negócio lucrativo se for bem planejado.

Se você deseja empreender nessa área, mas tem várias dúvidas sobre como vender capas de celular, então este artigo é para você. A Customic vai sanar as suas principais dificuldades, boa leitura!

Saiba como vender capas de celular

A seguir, vamos esclarecer cinco dúvidas sobre empreender no ramo de cases para celulares.

1. Vender capas de celular é lucrativo?

Sim, se você souber gerenciar o seu empreendimento. Para iniciar um negócio de vendas de capas e acessórios para celular, primeiro você precisa de planejamento.

Desse modo, saiba a direção que você quer seguir, trace metas, utilize a tecnologia a seu favor para administrar as finanças, pesquise bons fornecedores e entenda as necessidades do mercado atual e dos consumidores.

Tenha em mente que o seu sucesso depende da sua determinação.

2. Qual deve ser o investimento inicial?

Para você ter uma boa lucratividade, é preciso fazer um investimento inicial. Nesse sentido, faça um balanço do quanto de capital você pode empregar, quantos produtos você consegue comprar com esse orçamento e qual será o lucro obtido (lucro = receitas – despesas).

Isso também depende do lugar que você vai vender o produto, por exemplo: se você não tem dinheiro o suficiente para alugar um espaço físico, pode começar vendendo os acessórios virtualmente. Assim, o investimento será menor e você poderá adquirir mais mercadorias.

3. Onde posso vender os acessórios para celular?

Você tem várias opções, como abrir uma loja física, criar uma loja virtual de capa de celular ou vender pelas redes sociais.

O importante é dar o primeiro passo e se organizar conforme a sua realidade financeira.

4. Que tipo de cases devo comprar?

Existem vários tipos de capas para celular, como flip (envolve o celular todo), silicone e superprotetoras.

Quanto ao design, os cases personalizados e criativos fazem o maior sucesso, porque qualquer pessoa gostaria de ter um acessório diferenciado, não é mesmo?

Veja aqui as melhores capas para Iphone 13, com designs exclusivos e alta durabilidade!

5. Como posso conseguir um bom fornecedor?

Para oferecer produtos de qualidade aos clientes, é fundamental escolher um bom fornecedor, pois isso vai alavancar as suas vendas e fidelizar a clientela.

Faça uma pesquisa e adquira as mercadorias de uma empresa confiável, como a Customic, que está há mais de 10 anos no mercado produzindo cases e películas para celular de excelente qualidade, com matéria-prima importada.

A Customic proporciona produtos exclusivos e com um grande diferencial: a máxima proteção. Com isso, o cliente tem em mãos um aparelho mais resistente.

Entre em contato conosco para você oferecer à clientela excelentes opções de fugir do óbvio sem abrir mão da segurança.

Você viu que vender capas de celular é uma boa forma de conseguir uma renda extra ou fazer desse negócio a sua principal fonte de faturamento. Que tal começar um planejamento agora mesmo?

Conte com a nossa ajuda nesse processo.

Revendedor Customic
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-