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Ideias de Brindes para Clientes: Confira 5 Opções Criativas [Lista]

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Revendedor Customic

Distribuir brindes criativos para seu público representa muito mais do que um simples agrado pela compra de seus produtos. Hoje, reunir ideias de brindes para clientes é parte da estratégia de marketing das empresas para fidelizar a audiência.

Afinal, quando você resolve presentear seus consumidores, gera uma imagem positiva da marca e fortalece o relacionamento. Não importa a ocasião; datas comemorativas, eventos promocionais ou ações de marketing. Seus clientes adorarão receber mimos!

Para conhecer algumas sugestões de brindes, acompanhe o post a seguir! 

Ideias de brindes para clientes: por que presentear?

Dificilmente você encontrará pessoas que não gostam de receber brindes. No momento que ganham presentes customizados, seus clientes passarão a relacionar a imagem da sua marca a sentimentos positivos.

Conforme citamos inicialmente, distribuir brindes é uma excelente estratégia para fidelizar o público. Também é uma ótima forma de fazê-los se lembrarem da sua empresa com mais frequência.

Outra vantagem é que você não precisa investir pesado nas opções de brindes. Existem itens baratos, que você pode customizar com a estética do seu negócio, gerando grandes retornos para a companhia.

Contudo, é válido ressaltar a importância de escolher os presentes corretos, que se relacionem com a identidade do seu empreendimento, e também agradem sua audiência. 

Dessa forma, você aumenta o valor agregado ao item e as chances de conquistar seus clientes.

Ideias de brindes para clientes: 5 opções para surpreender

Está sem ideias de brindes para presentear seus clientes? Reunimos logo abaixo algumas sugestões, que, certamente, te ajudarão a  conquistar, de vez, seus consumidores. Acompanhe.

Capinha de celular personalizada

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Apostar na personalização é uma etapa indispensável na hora de confeccionar os brindes para seus clientes. 

Você pode pensar em presenteá-los com kits especiais, em homenagem ao Dia do Consumidor, por exemplo, ou outras ocasiões que representam boas oportunidades de agradar o público.

Entre os itens, que tal incluir uma capinha de celular? Sabemos que todas as pessoas têm, pelo menos, um smartphone. Ao presenteá-los com cases de qualidade, seus clientes se lembrarão da sua marca como alguém que se preocupa com seu bem-estar.

Para incrementar a personalização, você pode distribuir capinhas com cores diferenciadas para cada cliente, de acordo com suas preferências. A mesma lógica pode ser aplicada às estampas ou frases.

Película para smartphone

Além das capinhas, presentear com películas também é uma ótima opção. Muitas empresas não consideram esse item logo de primeira, mas — quando unidas aos cases — representam brindes únicos e super interessantes para seus clientes.

Com isso, você fideliza seu público com um único brinde e oferece mais proteção aos seus dispositivos. 

Popsockets

Ainda na linha de objetos para celulares, os popsockets estão em alta ultimamente. Tratam-se de acessórios que podem ser acoplados na parte traseira do smartphone, possibilitando apoiá-lo quando o usuário não estiver usando o aparelho.

Com ele, seus clientes também podem apoiar os dedos ou enrolar o fio do fone de ouvido para utilizar o smartphone com mais segurança e comodidade. 

E o melhor é que os popsockets são altamente personalizáveis; você pode customizá-los com cores e estampas favoritas de cada consumidor, ou adicionar elementos que remetam à sua marca.

Acessórios de celular

Conforme indicamos logo acima, você pode apostar nos acessórios para celulares na hora de escolher os melhores brindes. Afinal, não há quem não tenha, no mínimo, um dispositivo eletrônico em casa. 

Nesse contexto, vale muito a pena presentear seus consumidores com objetos que otimizem o uso desses dispositivos. Porém, vale destacar a importância de investir em acessórios de qualidade. As melhores opções são:

Fones de ouvido

Outra sugestão que fará muito sucesso entre seus clientes são os fones de ouvido. Especialmente os bluetooth ou TWS (True Wireless). 

Esses itens são extremamente úteis no dia a dia, seja em momentos de lazer ou durante o trabalho, que exige maior concentração. Da mesma forma que todas as opções listadas acima, esse modelo de fone também é personalizável.

Então, representa um brinde que agradará sua audiência e fará com que ela se lembre da sua marca sempre que utilizá-lo.

Quando dar brinde ao cliente?

Já mostramos acima que não há um momento ideal para oferecer um kit de brindes para clientes. Você pode traçar uma estratégia e presentear sua audiência em diferentes ocasiões — desde que faça sentido para seu negócio.

Uma boa sugestão é distribuir presentes na inauguração da sua empresa, por exemplo. É uma boa maneira de apresentar o negócio aos novos clientes e incentivá-los a continuar comprando da sua marca.

Também há a opção de dar brindes em datas comemorativas, como o aniversário da empresa, no Dia do Cliente, Black Friday, Cyber Monday, festas de fim de ano e outras. 

Por outro lado, nada impede que você escolha surpreender seu público e os presenteie em um dia comum. Isso passa a impressão de que seu empreendimento está sempre pensando no conforto e bem-estar dos consumidores.

Ideias de brindes para cliente: Onde comprar os melhores?

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Agora que você já conheceu nossas dicas de brindes para clientes no final de ano, eventos corporativos e outras ocasiões, precisa saber onde conseguir os melhores itens.

Seguindo as sugestões que mostramos nos tópicos acima, deu para notar que listamos acessórios para celulares, não é? Nesse caso, a Customic é um dos principais fornecedores de capinhas, películas e outros gadgets para smartphones Android e iOS.

A marca possui anos de experiência no mercado e só trabalha com materiais de altíssima qualidade. Um fator que comprova sua credibilidade, é que a empresa fornece capinhas e outros acessórios para a Vivo e o iPlace — vendedora de capas para iPhones no Brasil.

Com tantas qualidades, ficou claro que fechar uma parceria com a Customic só trará vantagens para seu negócio. Afinal, os consumidores estão cada vez mais exigentes e não aceitam produtos com qualidade inferior. 

Conclusão

Essas foram as ideias de brindes para clientes que reunimos para você. Com tantas sugestões, não terá qualquer dificuldade em traçar uma estratégia eficiente para fidelizar sua audiência. Por isso, comece já a planejar sua ação e surpreenda seus clientes.

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