fbpx

Quais são as tendências de cases para 2022?

3 minutos para ler

São muitas tendências de cases para 2022, que vão de cases personalizadas até materiais diferenciados. Afinal, há um universo quando falamos sobre possibilidades desse acessório. Veja!

Cases personalizadas

As cases personalizadas mantém o seu espaço no ranking de tendências, porque as pessoas vão continuar procurando a chance de colocar suas fotos nesses acessórios. E o que não faltam são opções, porque muitos colocam suas próprias fotos, do seu amor ou de um pet.

O segredo é escolher a melhor foto e enviar para a loja, que faz uma case personalizada com a imagem escolhida. Nada melhor do que ficar olhando uma bela foto antes mesmo de acessar o celular.

Modelo básico

Agora, vamos supor que você prefira um modelo de capa mais discreto para o seu celular, claro que deseja encontrar algumas opções nesse sentido. Não precisa se preocupar, porque há tendência de modelos modernos com cores super sóbrias para seu dia a dia.

Sabemos que alguns ambientes de trabalho, principalmente, pedem um ar mais discreto em toda sua aparência, o que se reflete no celular também. Assim, a tendência das cases pretas, transparentes, cinzas, azul marinho e outras permanecem com força total como sempre.

Muitas cores

Depois e períodos intensos que tivemos nos dois últimos anos, as tendências de moda em diversos setores se voltaram para um visual mais alegre e mais colorido. É isso que vemos em vários espaços, com tons neons, cores vibrantes e muita alegria.

Vamos trazer isso também para o verão de 2022, mantendo as capas mais coloridas em versões nada discretas, capazes de te deixar animado só de ver. Afinal, merecemos agora momentos mais alegres e vamos transbordar isso nos objetos que usamos.

Cases mais resistentes

Ainda temos clientes que preferem muito mais investir em estrutura mais forte de uma case do que pensar em sua estética, apelando apenas para a função. Daí a tendência de modelos de acessórios que protegem ainda mais o celular das quedas.

Ideal para quem é mais desastrado ou precisa transitar em ambientes que facilitam a quebra dos celulares.

Materiais diferenciados e ecológicos

O consumidor também está cada vez mais consciente e com isso apresentamos como última tendência as cases ecológicas, que possuem materiais diferenciados no mercado. A ideia é que seu celular fique protegido com o mínimo de agressão à natureza.

A fabricação dessas cases conta com materiais biodegradável, além de possuir um design moderno. Então, a capa protege e ao mesmo tempo colabora para o meio ambiente.

Cases que oferecem algo mais

Por fim, saímos um pouco da aparência pura e simples das cases nas últimas tendências, isso porque os consumidores também buscam por características práticas. Além de ser mais interessante um algo mais, em que o produto ofereça mais benefícios.

É o caso da case antibactéria, feita com matéria-prima alemã e tecnologia para matar bactérias. A capa protetora atua constantemente matando as bactérias conforme o tempo passa, fazendo com que haja menor circulação desses pequenos invasores na sua rotina.

Agora você sabe as tendências de cases para 2022 e pode escolher as suas preferidas. Podemos brincar com os vários modelos no mercado e aproveitar as tendências de mais proteção e versatilidade do acessório.

Gostou? Entre em contato conosco pelo número 51 9 9386-8919 ou email s.comercial@customic.com.br

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-