fbpx

Personalização de capas de celular: veja as 10 categorias mais procuradas

personalização de capa de celular
6 minutos para ler

O celular se tornou item essencial para qualquer pessoa hoje em dia. Porém, ele não está só. Junto com o aparelho, há a necessidade de ter todos os acessórios que garantem a sua proteção ou o seu melhor uso. E, de tanto que eles se popularizaram, a personalização de capa de celular virou uma febre.

Essa moda, aliás, segue a tendência atual de dar aos produtos vendidos no mercado cada vez mais a cara do consumidor, literalmente. O que acontece é que as pessoas não querem ter apenas um celular para chamar de seu, mas identificarem-se com aquele eletrônico que carregam com elas o dia inteiro e para todos os lugares. Nesse sentido, vender o produto que permite essa identificação é uma excelente estratégia para impulsionar as vendas.

Quer saber mais sobre o assunto e conhecer as 10 categorias de personalização de capa de celular mais procuradas? Então, continue a leitura, pois nós vamos contar para você!

1. Para os viajantes

Você deve saber que viajar é uma paixão de muita gente, por isso é grande a procura de consumidores por capas de celular com esse tema. A personalização vai desde fotos de algum lugar específico ou de vários deles até imagens com referências às aventuras das quais eles tanto gostam, como malas, passagens, mapas e bússolas, por exemplo. Basta usar a criatividade e o resultado será maravilhoso!

2. Para os apaixonados por pets

Os pets são outra paixão que acabaram virando inspiração para personalização de capinhas de celular. Afinal, não há demonstração de amor e carinho mais sincera do que ter a foto do bichinho acompanhando o dono do aparelho por onde ele for, concorda? As opções para esse tipo de personalização são variadas, sendo que o consumidor pode escolher entre usar um registro apenas do animal ou até mesmo estando junto dele em um momento marcante.

3. Para os filósofos e pensadores

Frases que estimulam a reflexão ou com conteúdo motivador podem muito bem ser utilizadas para personalizar uma capa de celular, e realmente são. A verdade é que essa moda fez a cabeça dos consumidores e muitos deles têm escolhido registrar pensamentos na parte de trás do aparelho. E, pode acreditar, com um fundo e uma letra legais, a capinha pode ficar bem estilosa!

4. Para todos os signos

Não é raro ver pessoas nas redes sociais ou até nas conversas em rodas de amigos discutindo sobre astrologia. O interesse pelo assunto que envolve o comportamento das pessoas e os acontecimentos futuros cresceu, e cada vez mais gente tem gostado de aplicar símbolos ou outras referências a signos em tatuagens, objetos de decoração, acessórios do vestuário e, por que não, nas capas de celulares. Portanto, trata-se de uma ótima opção para personalização na qual você pode apostar sem hesitar.

5. Para os que amam o estilo vintage

Outra tendência que está em alta é o amor pelo vintage, talvez pela sensação de nostalgia que provoca nas pessoas. Além disso, ele permite criar composições de roupas, acessórios, fotos e decorações de ambientes com muito estilo. Então, trazer essa ideia para as capas de celular é uma boa estratégia para aumentar as vendas. Você pode personalizar o acessório para o aparelho com imagens de câmeras fotográficas, telefones ou outro objeto mais antigo. Que tal?

6. Para os que amam a sua profissão

Atualmente, muito se fala dos “workaholic”, em um tom mais descontraído, para tratar das pessoas que trabalham bastante e amam o que fazem. Assim, uma boa opção de personalização de capa de celular é usar imagens que façam referência à atividade profissional do dono do aparelho. Logo, uma balança para os advogados, um estetoscópio para os médicos, engrenagens para engenheiros, alimentos para nutricionistas, entre outras imagens podem ser algumas ideias para aplicar no acessório.

7. Para os super fãs de famosos

Há pessoas famosas na música, nas séries, nas redes sociais ou nos canais de YouTube que são verdadeiros ídolos para seus fãs. Estamos falando de celebridades como Lady Gaga, Beyoncé, Kim Kardashian, Justin Bieber, Pabllo Vittar, Anitta, Úrsula Corberó (a famosa Tokyo de La Casa de Papel), entre outros. Dessa forma, esses famosos acabam virando inspiração para a personalização de capas de celular, o que faz com que a procura por esse modelo de acessório seja muito procurado.

8. Para os que adoram personagens de desenhos animados

Já passou a época em que desenhos animados eram algo apenas para crianças, pois, mesmo que cresçam e virem adultos, parece que o que as pessoas querem mesmo é viver a infância para sempre. Dessa forma, há os donos de celular que adoram personagens de desenhos animados, decidindo ter a imagem dos seus preferidos em suas capas. Uma vantagem desse tema é a variedade de opções que ele oferece, desde animações mais antigas, até as mais atuais. Também é possível criar uma infinidade de figuras para deixar o acessório bem alegre!

9. Para os amantes de café

O café é, para muita gente, um verdadeiro vício. Por esse motivo, ele tem sido tema de piadinhas, postagens nas redes sociais e, claro, capas de celular. Esse acessório pode ser personalizado como o amante do café quiser, seja com frases engraçadas sobre a bebida, imagens de xícaras ou do próprio grão, que pode dar um efeito muito bonito na parte de trás do aparelho.

10. Para os que gostam de levar a família para todos os lugares

Uma das tendências atuais, as capas personalizadas com fotos de familiares têm conquistado muitas pessoas, já que permitem a escolha da foto favorita da família, ou com os filhos, namorado (a), etc. Assim, momentos que já estavam eternizados na memória podem ser carregados por onde for. Para personalizar, o consumidor pode enviar a foto que preferir para que seja feita a impressão e a capinha seja preparada para seu uso.

Sendo assim, já que os smartphones fazem parte da vida de muita gente de maneira tão intensa e seus acessórios são fundamentais, apostar na personalização de capa de celular é garantia de sucesso nas vendas. As pessoas gostam é de ter produtos que combinem com o seu estilo, e nada melhor do que fugir de padrões e poder escolher como eles serão.

Como visto, as possibilidades para fazer isso são infinitas. Assim, com certeza alguma delas vão agradar o seu cliente e, mais do que isso, atrair outros, que verão na oportunidade de ter o seu celular com a sua cara um diferencial no seu produto. Então, use a criatividade para atender aos mais variados gostos usando as ideias que listamos acima ou permita que o próprio consumidor decida como ele quer deixar o aparelho dele ainda mais bonito!

Se você gostou dessas informações, compartilhe-as nas suas redes sociais para que mais pessoas saibam!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-