fbpx

Loja de capa para celular: saiba como vender mais em tempos de crise!

Loja de capa para celular
7 minutos para ler
Revendedor Customic

É inegável que os empreendimentos de acessórios de celular trazem bons lucros, pois com a grande variedade de aparelhos, as opções para protegê-los ou personalizá-los são diversas, proporcionando uma ótima oportunidade para quem quer ganhar a vida. Ainda assim, durante a crise causada pela pandemia de Covid-19, muitos empreendedores estão enfrentando sérios problemas para permanecer no mercado.

Embora manter uma loja de capa para celular durante o período de isolamento social seja um processo bastante difícil, é possível continuar com o seu empreendimento e ainda obter lucros. Para tanto, existem diversas estratégias bastante eficientes que podem ser utilizadas para contornar toda essa situação crítica que estamos vivendo e evitar ficar no vermelho.

Continue acompanhando e veja como vender mais em tempos de crise!

Fidelize seus clientes

O investimento em uma loja de capa para celular pode ser bastante lucrativo para os empreendedores que apostam nesse segmento, uma vez que surgem a todo o momento novos aparelhos com funções inéditas e que favorecem as vendas nesse nicho do mercado.

Portanto, montar uma base de clientes fidelizados é a chave para o sucesso desse tipo de empreendimento. É essencial buscar formas eficientes de aumentar a satisfação do seu público para não deixar a fonte secar.

Ofereça mais opções para os clientes

Uma forma de gerar ótimos resultados é disponibilizar outras opções em sua loja. Em vez de focar apenas em capas de proteção, você deve lembrar que existe uma grande variedade de acessórios que também são bastante procurados pelo seu público-alvo.

Ser capaz de atender à demanda de acessórios para smartphones é essencial para sobreviver nesse mercado, principalmente no período da pandemia. Temos que lembrar que, por causa das recomendações dos órgãos de saúde, as pessoas estão saindo menos de casa.

Assim, ao disponibilizar mais opções de acessórios em sua loja de capa para celular, você municia o seu negócio com novas formas de atrair o público e concretizar uma venda. Com isso, você abre as portas para novas oportunidades de negócio, conseguindo contemplar uma fatia maior de um mercado bastante promissor.

Confira aqui as melhores opções de capas para o modelo Iphone 13 Pro Max para vender em sua loja e lucrar mais com acessórios de alra qualidade e design impecável!

Tenha um atendimento de primeira

Sabemos que o atendimento é uma das peças centrais de qualquer negócio de sucesso, sendo corresponsável pela satisfação dos clientes. Assim, é fundamental prestar um serviço de excelência, sanando todas as dúvidas dos consumidores e aumentando o sucesso de vendas no empreendimento.

Em meio à crise que vivemos atualmente, o atendimento se mostra ainda mais importante. Encontrar formas eficientes de contornar o distanciamento social e conseguir comercializar normalmente é um processo bastante complexo e que deve ser explorado para ser funcional.

Assim, contar com funcionários bem treinados é essencial para evitar aglomerações em sua loja de capa para celular e ainda conseguir disponibilizar um atendimento de excelência. Esse processo também é muito importante para orientar os consumidores durante a sua jornada de compra para garantir uma proteção extra à saúde deles.

Você pode alcançar um atendimento de primeira em sua loja ao treinar a sua equipe para que eles saibam como lidar com o comércio no cenário atual. Esse tipo de preparo é imprescindível e pode trazer ótimos resultados ao seu empreendimento.

Invista em estratégias de marketing

As práticas de marketing são extremamente valiosas para as empresas. Sem elas, dificilmente um negócio conseguirá se destacar e alcançar o sucesso. Esse tipo de investimento permite que o empreendimento atinja uma parcela maior de clientes, destacando-o no mercado e aumentando a competitividade da marca.

O marketing digital possibilita segmentar os seus esforços, favorecendo a comunicação com um público de potenciais clientes. Além disso, esse tipo de prática permite acompanhar os resultados em tempo real sobre as suas ações, dando mais controle aos gestores sobre o andamento de suas estratégias.

Sem dúvida, crescer no mercado sem uma estratégia de marketing eficiente é praticamente impossível: usar esse tipo de prática em sua loja de capa para celular é o diferencial que você precisa para aumentar a visibilidade da sua marca e mostrar ao público que você existe e está pronto para fazer negócios.

Em meio à pandemia, o marketing digital ganhou mais força ainda. Usar suas estratégias para divulgar os seus produtos e mostrar como o seu negócio está lidando com esse cenário é muito importante para atrair compradores e aumentar os seus lucros.

Use as redes sociais para aumentar sua visibilidade

Ainda que esse tópico tenha bastante similaridade com o marketing digital, ele tem outra finalidade fundamental para a saúde dos empreendimentos, uma vez que as redes sociais são muito importantes como mecanismo de divulgação e propaganda.

Elas contam com ferramentas que permitem anunciar para um público mais alinhado aos produtos e serviços das marcas, aumentando o sucesso de captação e conversão de clientes. Mais do que isso, as redes sociais também são essenciais para fortalecer o relacionamento com os consumidores.

Uma empresa ativa, que se relaciona com frequência com seus seguidores e usa isso a seu favor tem muito mais chances de prosperar no mercado que aquelas que preferem se omitir das mídias sociais. Aqui, é possível usar os posts para transmitir os valores do negócio. Isso significa que você pode mostrar os seus serviços como loja de capa para celular, anunciar suas ofertas e destacar o seu empreendimento.

Aprenda a vender produtos relacionados

Reforçando a ideia de oferecer produtos variados em sua loja de capa para celular, você pode aproveitar essa oportunidade para aumentar o ticket médio do seu empreendimento de forma bastante prática. Qualquer pessoa que procura por uma case protetora certamente está querendo encontrar um meio proteger a integridade do seu aparelho.

Isso significa que, durante a negociação, você pode ofertar produtos similares que agreguem valor ao objetivo dos seus clientes. Se é mais proteção que eles querem, por que não oferecer também uma película? Se querem um carregador novo, tente ofertar um cabo USB junto à compra.

Manter essa linha de pensamento é muito importante para qualquer tipo de empreendimento, já que você pode aumentar seu lucro, mesmo com um fluxo de clientes menor por causa da pandemia e contornar a situação da melhor forma possível.

Pronto! Agora você viu que é possível vender mais em sua loja de capa para celular mesmo em meio à crise. Ao seguir essas dicas, você conseguirá manter o seu negócio relevante e destacá-lo no mercado, lembrando, ainda, que é essencial orientar a sua equipe e os compradores para que eles sigam todas as normas do distanciamento social como forma de preservar a sua saúde.

Ficou interessado em mais conteúdos como este? Siga-nos nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram para acompanhar mais materiais como este!

Revendedor Customic
Você também pode gostar

2 comentários em “Loja de capa para celular: saiba como vender mais em tempos de crise!

Deixe uma resposta

-