fbpx

O lançamento oficial do iPhone 13 aconteceu, saiba como foi!

4 minutos para ler
Revendedor Customic

As expectativas estavam altas e finalmente, a Apple lançou seu iPhone 13, o mais novo smartphone da marca da maçã.

Acompanhe nosso artigo para ficar por dentro de tudo o que foi anunciado sobre os novos aparelhos!

Compre aqui na Customic os melhores cases para diversos modelos de smartphone, como iPhone13, iPhone 13 Mini, capa iphone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max e muito mais!

Evento online anunciou muitas novidades

O lançamento oficial do iPhone 13 aconteceu dia 14/09/2021, em um evento online transmitido no site da Apple.

Todo o evento, aliás, está disponível para ser assistido no canal no YouTube da marca. Como já era esperado, foram anunciados quatro modelos para o smartphone: : iPhone 13 e suas versões Iphone 13 Mini, Pro e Pro Max.

A pergunta que não quer calar: o iPhone 13 tem entrada para carregador?

Ao contrário do que diziam os rumores, os novos modelos de iPhone têm, sim, uma entrada USB para carregamento da bateria com fio. Mas, assim como aconteceu com o iPhone 12, não há carregador – e nem fone de ouvido – incluso na caixa.

Mas a promessa da marca é de que você precisará utilizar menos o carregador com o novo modelo. A bateria do iPhone 13 deve durar 2 horas e meia a mais do que o anterior, enquanto a bateria do mini terá cerca de 1 hora e meia a mais de autonomia.

Poucas mudanças visuais com mais potência e câmera de cinema

Visualmente, as versões do iPhone 13 e iPhone 13 Mini apresentam poucas alterações em comparação ao modelo 12. O entalhe para sensor de reconhecimento facial foi reduzido e os sensores traseiros das câmeras agora estão na diagonal. As telas são de 6,1 polegadas na versão tradicional e 5,4 na versão mini.

Mas os celulares estão mais potentes. Utilizando o novo processador A15 Bionic, a Apple promete que os celulares estarão até 50% mais rápidos do que os concorrentes. A tela também passou por um upgrade e está 28% mais brilhante do que o modelo anterior.

As câmeras agora possuem 12MP de resolução cada uma, e permitem gravar e fotografar uma área muito mais ampla. Ah, se lembra do modo retrato, que borra o fundo da imagem e fez um estrondoso sucesso ao ser lançado? Ele agora está disponível também para gravação de vídeos, e recebeu o nome de “modo cinematográfico”, capaz inclusive de seguir o objeto em destaque mesmo em movimento. Muito hollywoodiano!

iPhone Pro e iPhone Pro Max

A diferença principal aqui fica por conta das câmeras traseiras, que passam a ser 3, todas equipadas com o “modo noturno”, que melhora consideravelmente as fotografias em baixa iluminação. Para vídeos, o novo conjunto de câmeras permite filmar em 4k, a 30 quadros por segundo.

E é claro que, para permitir filmar e fotografar em alta resolução, o armazenamento dos modelos Pro e Pro Max também teria que ser melhorado. Os novos smartphones trazem opção de até 1 TB de armazenamento.

Preços no Brasil

A Apple ainda não anunciou a data em que os novos modelos de iPhone chegarão ao Brasil, mas já temos informações de preços em terras brasileiras: quem quiser experimentar o iPhone 13 terá que desembolsar entre R$ 6.599,00 (para o modelo Mini com 128GB de armazenamento) e R$ 15.499,00 (para o modelo Pro Max com 1 TB de espaço).

Por que trocar de celular?

Sem dúvidas, o iPhone 13 traz algumas inovações interessantes, que fazem a troca valer a pena, como o sistema de câmeras, o modo cinematográfico e a bateria com maior duração, algo que os fãs da marca já vinham pedindo.

Mas, se ainda não puder comprar o iPhone 13, uma boa notícia é que os preços do iPhone 12 já abaixaram, e talvez seja o momento ideal para adquirir um. De acordo com a própria Apple, o modelo anterior teve uma redução de 18,75% no valor de compra.

Investindo tanto em um novo celular, é claro que é necessário proteger seu smartphone contra quedas e impactos, ideal ter uma capa com certificação militar, aqui na Customic você encontra uma linha completa de proteção para seu celular.

Para isso, conte com os cases de proteção da Customic!

Vendemos as cases para revender em sua loja! E o melhor já estamos com pré- venda de várias linhas de capas.

Nos chame no WhatsApp: (51) 9-9386-8919.

Revendedor Customic
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-