fbpx
Gestão

Empreendedorismo na onda da personalização

janeiro 8, 2019
Tempo de leitura 2 min

Nada pode ser mais original do que algo feito com personalização, não é mesmo? E originalidade é uma das chaves do empreendedorismo.

É por isso que a personalização de acessórios é algo cada vez mais requisitado nas lojas. A identificação de mostrar algo seu e o orgulho de ter uma peça única, faz com que as pessoas usem cada vez mais capas e acessórios para seu smartphone dessa forma customizada.

Esse tipo de ação também pode ser feito por empresas para que promovam o seu negócio, personalizando os tablets, smartphones, fones de ouvido, entre outros acessórios que o colaborador ou mesmo o empreendimento possa utilizar. Além de ser um belo brinde de final de ano, podendo ser distribuído para seus clientes, fornecedores ou parceiros.

Nós da Customic somos especialistas em personalização. Trabalhamos com impressão de alta qualidade, que é o grande atributo para você ter um produto do jeito que você deseja. Contamos com designers e ilustradores que podem ajudar a criar algo exclusivo, agregando valor a sua marca. É sempre bom lembrar vocês que os produtos oferecidos pela Customic são capas para celulares e acessórios do mesmo, ou seja, algo que o consumidor final tem junto consigo em todas as horas do dia a dia, ao contrário dos brindes já muito utilizados como canecas, canetas ou chaveiros, fazendo, assim, uma melhor divulgação da sua empresa, ou da sua ideia.

Personalizar é uma ótima via para se iniciar o empreendedorismo. Você pode customizar capas e acessórios, criando sua própria marca, abrindo uma loja ou apenas uma linha de produtos do seu próprio negócio. É uma ótima estratégia para quem quer começar ou se reinventar e não gastar muita grana. Um dado interessante que trazemos aqui da Customic é que você realizando um pedido mínimo de 100 capas, consegue recuperar o valor investido com a venda de apenas 10, podendo atingir até 74% de lucro em cima de cada peça. É ou não é um bom negócio? Personalize e tente!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up