fbpx

Por que oferecer case de celular com arte exclusiva?

case de celular com arte exclusiva
6 minutos para ler
Revendedor Customic

O número de lojas que oferecem produtos personalizados está crescendo cada vez mais no Brasil. Empresas de todos os ramos e portes estão aderindo a essa nova tendência, e é claro que você não vai querer ficar de fora dessa novidade!

Neste texto, nós mostraremos um panorama rápido sobre o mercado de acessórios para smartphones e também explicaremos como oferecer case de celular com arte exclusiva pode melhorar as suas vendas e gerar mais receita. Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira!

Qual é a importância da renovação?

O maior desafio de qualquer empreendedor é aumentar sua receita cada vez mais — ou, pelo menos, mantê-la positiva e estável. É verdade que quem vive das vendas depende muito do cenário econômico do país, mas existem vários outros fatores que determinam o sucesso de uma loja.

Uma dica para promover o crescimento do seu negócio é inovar sempre. Quando você vende produtos diferentes, os seus clientes antigos retomam a paixão pela sua loja e surgirão consumidores novos interessados nos itens que você tem a oferecer. Portanto, inovar e mudar, sem perder a essência, é a fórmula mágica para o sucesso de qualquer empresa.

Você deve estar se perguntando como um empreendedor que vende acessórios para smartphones e tablets pode inovar o seu negócio. A resposta é simples: vendendo case de celular com arte exclusiva. Confira o próximo tópico e saiba como isso pode ajudar a sua receita.

Por que vender case de celular com arte exclusiva?

Se você ainda duvida que oferecer capinhas personalizadas é uma boa ideia, veja, a seguir, por que tantas lojas estão aderindo a essa estratégia.

Diferencial entre a concorrência

Embora muitas empresas estejam vendendo produtos exclusivos, nem todas as lojas de case trabalham com personalização. Portanto, se você investir em vender produtos personalizados, esse será o seu diferencial.

Destacar-se da concorrência é muito importante, tendo em vista que o mercado está cada vez mais competitivo. Os consumidores querem novidades, eles estão cansados de entrar nas lojas e encontrar sempre mais do mesmo. As lojas vendem produtos muito parecidos, quando não totalmente idênticos.

As pessoas gostam de ser diferentes e de conhecer as novidades em primeira mão, podendo ditar tendências. Ninguém quer comprar uma capinha que milhares de outras pessoas estão usando.

A partir do momento em que a sua loja começar a vender produtos personalizados, novos clientes surgirão em busca dessa exclusividade. Aliás, essa é outra característica sobre os consumidores: eles se sentem especiais quando uma empresa fabrica um produto único para eles. Portanto, seja essa empresa e você lucrará como nunca!

Maior identificação do público

Uma característica curiosa sobre os consumidores é que eles gostam de transmitir a sua essência por meio dos bens materiais. Não é difícil de entender essa linha de pensamento. Você compra roupas com as quais se identifica, certo? Pois bem, os consumidores também encontram em cases de celular uma oportunidade para expressarem a sua personalidade.

É por isso que a venda de cases personalizadas é tão atrativa para os consumidores, pois eles têm a oportunidade de criar um acessório para seu celular que combina perfeitamente com os seus gostos e o seu jeito de ser.

Portanto, ao oferecer cases personalizadas e exclusivas, você deve produzir artes que agradem aos gostos mais diversos, para que o máximo de pessoas se identifique com o seu produto.

Possibilidade de fazer combos e promoções especiais

Como se já não bastasse todas as vantagens que foram citadas neste texto, ainda há mais um ponto positivo: quando você vende produtos exclusivos e com alguma temática, há a possibilidade de fazer combos e promoções especiais.

Produtos personalizados com artes exclusivas geralmente têm um preço um pouco mais elevado, uma vez que existe todo um trabalho dos designers e artistas para a criação das estampas. Para tornar o preço das suas cases mais atraentes para os seus clientes, você pode apostar em promoções.

Por exemplo: suponha que você tenha uma série de capinhas com artes inspiradas na cultura japonesa. Você pode fazer um combo e vender três dessas capinhas pelo preço de duas. Ou então vender uma capinha e uma camiseta na mesma temática por um preço mais amigo — se você trabalhar com outro tipo de produto personalizado além de cases, é claro.

Durante o mês de outubro, pode fazer uma promoção de Halloween e vender suas cases com artes mais obscuras pela metade do preço, e assim por diante. As possibilidades são infinitas. Seja criativo!

Como oferecer a personalização de cases?

Desde o início do texto, você deve estar se perguntando como oferecer cases exclusivas em sua loja. Existem várias formas de trabalhar com personalização.

A primeira opção é criar você mesmo as estampas e artes exclusivas para cases de celular. É claro que essa dica só vale para quem sabe pintar e desenhar. Muitas pessoas começam uma loja de produtos personalizados justamente para venderem as suas criações artísticas em forma de mercadoria. 

Não tem o dom para as artes? Não se preocupe! Em vez de criar as cases, você pode trabalhar com um grupo de artistas. Existem muitas pessoas talentosas que só precisam de uma oportunidade para mostrar o seu trabalho para o mundo. Dê uma chance a elas!

Por último, você também pode deixar que o próprio consumidor escolha uma imagem que ele queira como estampa da capa de celular.

Na loja da Customic, nós fazemos cases unitárias com a imagem que o cliente enviar — na fábrica, trabalhamos com a quantidade mínima de 50 peças. Essa é uma ótima opção para quem deseja uma estampa específica para case ou não se identificou com nenhuma das opções disponíveis.

Depois de tudo o que foi dito neste texto, ficou claro que investir em case para celular com arte exclusiva é uma boa ideia. Ao oferecer capinhas personalizadas, você poderá usufruir de todas as vantagens que já foram citada e, consequentemente, a receita da sua loja vai aumentar.

Ficou interessado em vender cases com arte exclusiva? Ainda não sabe como começar nesse negócio? Entre em contato conosco, conheça mais sobre o trabalho da Customic e tire todas as suas dúvidas!

Revendedor Customic
Você também pode gostar

2 comentários em “Por que oferecer case de celular com arte exclusiva?

Deixe uma resposta

-