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Black Friday está chegando: saiba como preparar sua loja 

4 minutos para ler

Se você trabalha com vendas, sabe que um dos momentos mais importantes do ano está chegando: a Black Friday. Junto com os preços baixos e as promoções que conquistam os clientes, o preparo é essencial para conseguir atender a todos.

Por isso, é preciso ter em mente que cada decisão é fundamental para aprimorar os processos, colocando essa sexta-feira do ano entre uma das mais lucrativas!

Está preparando a sua loja e ainda não sabe o que fazer? Então continue a leitura e veja algumas dicas que podem fazer a diferença.

Escolha os produtos certos

O primeiro passo, e um dos mais importantes, é conferir os itens que vão entrar em promoção.

No caso das capas, por exemplo, sabemos que muitas pessoas acabam deixando a compra para a Black Friday, com aquela ansiedade para garantir o modelo ideal, como o planejado.

Por isso, mais do que colocar uma lista extensa, é essencial levar em consideração o que o público gosta, fazendo um levantamento das compras no site ou até mesmo na loja física – dependendo da modalidade de atendimento.

Essa é uma forma de atender aqueles que estão interessados, deixando a sua loja presente entre as opções de compra nesse dia tão disputado.

Qual será o seu diferencial?

Por mais que a compra seja o objetivo de muitos na Black Friday, é essencial ter em mente que o número de concorrente também é alto, colocando diante das lojas a responsabilidade de despertar o interesse no cliente.

Quando o assunto são as capas e os acessórios que estão relacionados com o universo dos celulares, muitos diferenciais podem ser determinantes na briga pelo cliente.

Sendo assim, pensar em todos os detalhes, desde a experiência e a finalização da compra são questões diferentes e que devem ser avaliadas com antecedência.

Aproveite para fazer alguns testes, conferir o estoque e colocar à disposição aquilo que vai encantar o seu público, aquilo que eles mais amam.

Crie descontos progressivos

Uma alternativa que pode ser interessante é a lógica do desconto progressivo. Isso porque o indivíduo pode conquistar uma diferença grande no valor final após escolher os produtos certos, fazendo uma verdadeira economia.

Do ponto de vista de quem vende, a alternativa é essencial para tirar do estoque aquelas capas e itens que estão com uma baixa saída, inserindo as alternativas na lista dos descontos da Black Friday.

É válido lembrar que existe a opções de escolher as peças que serão inseridas no desconto ou deixar que o próprio consumidor escolha o que quer levar dentro desse programa especial.

Disponibilizar opções que podem ser vendidas com duas unidades ou brindes também é um diferencial e tanto para o consumidor.

Invista na divulgação

De nada adianta ter todo o esforço se as pessoas não tiverem conhecimento do que está sendo ofertado. Para isso, o caminho é sempre divulgar o que será feito, colocando no radar os preços e promoções especiais.

Use a internet para alcançar mais pessoas e comece a planejar com antecedência. Todo esse cuidado faz parte do caminho rumo ao valor que você deseja ter em caixa depois de uma promoção como essa.

Agora é o momento de colocar todos os itens à disposição, mostrando que existem inúmeras opções para o celular e o mundo digital. Ainda não sabe o que vai oferecer na Black Friday? Confira as nossas opções e comece a ser um revendedor agora mesmo!

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