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A importância de fidelizar clientes. Confira algumas dicas.

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Muito ouvimos falar sobre a necessidade de estarmos sempre em busca de novos clientes. Mas você já ouviu falar da importância de fidelizar os clientes que você já tem?

No mundo de acessórios para celular, onde as opções são abundantes e a concorrência é acirrada, manter os clientes voltando é essencial para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.

Vem saber mais sobre como você pode fidelizar os seus consumidores e ter, com eles, uma fonte de renda mais fácil e previsível.

Fidelizar clientes é uma arte que vai além de simples transações comerciais.

Trata-se de construir relacionamentos baseados em confiança, valor e atenção às necessidades do cliente.

Clientes fiéis

Focar parte dos seus esforços em quem já é de casa, é uma excelente estratégia e vai te ajudar a poupar tempo e recursos.

Pense que, este é o tipo de cliente que aceitará, com mais facilidade, conhecer outros dos seus produtos ou serviços.

E, na grande maioria dos casos, não estará tão focado no preço, mas sim na qualidade que ele já sabe, que você fornece.

Atendimento

Quando você visita uma loja e é bem atendido, logo você fica predisposto a olhar mais produtos, mesmo que não seja o seu intuito comprar naquele momento. Não é mesmo?

Por isso o atendimento da sua loja merece toda a sua atenção. Esta área será sua grande aliada na fidelização dos clientes.

Atendentes simpáticos, que conhecem os produtos, têm propriedade e conhecimento técnico para explicar e esclarecer todas dúvidas dos clientes.

Este é o tipo de atendimento que tem todo o potencial para ser motivo da clássica propaganda boca a boca. Ajudando a sua loja a se diferenciar da concorrência.

atendimento para fidelização de clientes

Comunicação

Manter uma comunicação aberta e proativa com os clientes é fundamental para construir relacionamentos duradouros.

Isso não significa criar perfis em todas as redes sociais. Sim, você pode – e deve – estar nas principais, desde que os clientes consigam falar com você através delas.

Estar disponível para responder perguntas e preocupações, de forma rápida e eficiente. Além de utilizá-las para fornecer atualizações regulares sobre novos produtos, promoções e eventos.

Quanto mais os clientes se sentirem conectados à sua marca, mais propensos estarão a retornar.

Promoções

Um cliente fiel não é apenas aquele que está satisfeito, mas aquele que se sente valorizado e especial dentro da sua loja.

Para isso, criar ações promocionais ou até oferecer brindes surpresas, são ótimos caminhos.

Uma outra aposta, é o clássico programa de fidelidade. Ele pode ter o formato de cartão fidelidade, onde a cada 4 compras – por exemplo -, o cliente ganha uma película ou a cada 5 comprar, ganha um capa.

Um programa de pontos também é uma alternativa, onde a cada X pontos acumulados, o cliente pode trocar por um acessório da loja.

Qualidade

Este é um dos pontos essenciais para a fidelização dos seus clientes: PRODUTOS DE QUALIDADE.

Você pode investir em atendimento e em comunicação, mas se a pessoa não tiver uma boa experiência com o produto ou serviço adquirido, ela não retornará.

É pensando nisso que a Customic garante a máxima qualidade para os seus produtos, são capas e películas com garantia de até 3 meses, para defeitos de fabricação.

Capas Customic

Nossas cases contam com a maior proteção do Brasil, são modelos para todos os seus tipos de clientes:

– Para os cautelosos: proteção militar contra quedas de até 3 metros!

Linha Impactor Ultra

– Para os estilosos: diversos modelos de cores e estampas.

Linha Impactor Clear com MagSafe Gradiente Lançamento

Linha Spot Silicone Reciclado

– Para quem ama praticidade: conexão magnética segura e firme.

Linhas compatíveis com MagSafe

Película Customic

Proteção de alto desempenho e tecnologias exclusivas. Conheça:

Película AntiBlue: filtro de luz azul, que protege os olhos e a pele.

Película AntiBactéria: elimina até 99% das bactérias comuns.

Película Vidro 3D: cobertura total da tela.

Conclusão

Fidelizar clientes não é apenas sobre vender produtos, é sobre construir relacionamentos significativos.

Ao priorizar a satisfação do seu cliente, oferecer boas experiências e fornecer produtos de qualidade, a sua marca pode criar uma base de clientes leais.

Que, não apenas, retornam repetidamente, mas também atuam como defensores da marca, compartilhando experiências positivas de forma natural e autêntica.

Para criar e manter essa base, conte sempre com os produtos Customic. A mais alta qualidade, com designs e tecnologias exclusivas.

Entre em contato e saiba mais sobre as nossas linhas 📲 (51) 9 9386-8919

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