fbpx

Quais são os melhores celulares para o ano de 2020? Confira aqui!

melhores celulares para 2020
4 minutos para ler
Tempo de leitura 4 min
Powered by Rock Convert

Encontrar um aparelho ideal para as suas necessidades pode parecer uma tarefa difícil, principalmente ao considerar as diversas opções de smartphones no mercado. Assim, entender quais são os melhores celulares para 2020 é a melhor forma de garantir uma aquisição que seja capaz de atender às suas expectativas.

Pensando nisso, separamos todas as informações sobre os principais lançamentos de celulares. Além disso, comparamos as principais características para você diferenciar qual aparelho é melhor em relação ao seu custo-benefício. Vamos lá!

Apple Iphone XS Max

Esse aparelho é o carro chefe da Apple, oferecendo um desempenho monstruoso para quem quer um smartphone potente e com resultados fantásticos. O modelo é um dos melhores para tirar fotografias, contando com duas câmeras de 12mp na traseira e uma de 7mp na parte frontal.

O processador Apple A12 Bionic oferece uma ótima capacidade de processamento, possibilitando rodar aplicativos e jogos pesados sem nenhum problema. O aparelho tem 4GB de RAM e 512GB de armazenamento. Apesar de as configurações parecerem similares às dos outros aparelhos, o seu desempenho é incrível.

A principal prova disso é a pontuação do aparelho no XS Max no AnTuTu — que é um aplicativo que serve para medir o desempenho dos aparelhos.

Com uma tela de 6.5 polegadas e uma resolução de 1242×2688, o Iphone XS Max oferece uma ótima nitidez, com cores vibrantes para que os usuários possam assistir vídeos em seu dispositivo com a melhor qualidade possível.

Um dos pontos negativos desse aparelho, além do seu alto preço, é a sua autonomia de bateria. Ele oferece apenas 3174 mAh, necessitando de cargas constantes para que dure ao longo do dia.

Samsung Galaxy S10 Plus

Atualmente, esse é um dos melhores celulares para 2020 da Samsung e é considerado por muitos como o melhor celular existente. O Galaxy S10 Plus tem um processador Octa core, 8 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. Ele oferece um grande desempenho para os usuários, sendo capaz de rodar qualquer app ou jogos pesados sem complicações.

Powered by Rock Convert

A sua tela tem 6.4 polegadas, oferecendo imagens em Full HD+ com uma resolução de 1440×3040 e 522ppi de densidade. Além disso, a Samsung sempre apresentou no mercado aparelhos com ótima nitidez, cores vibrantes e ângulos de visão enormes e, por isso, nesse caso não é diferente.

Em relação às câmeras, na traseira temos três de 12mp + 12mp + 16mp e uma dupla na parte frontal de 10mp + 8mp que possibilitam tirar ótimas fotografias. O aparelho também tem uma ótima autonomia de bateria, com 4100mAh capazes de manter o smartphone funcionando por longos períodos antes de precisar recarregar.

Isso é um grande benefício, principalmente quando comparado ao Iphone XS Max, que disponibiliza uma autonomia inferior que o aparelho da Samsung.

Xiaomi Mi 9

A Xiaomi vem conquistando o seu lugar no mercado cada vez mais. Os seus aparelhos apresentam ótimas especificações por um ótimo preço muito inferior que os encontrados nas marcas concorrentes. Assim, o Mi 9 conta com um processador Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele consegue rodar qualquer tipo de app e jogos sem engasgos e com um ótimo desempenho.

A sua tela tem 6.3 polegadas, com uma resolução Full HD+ em 1080×2246 e tecnologia AMOLED. Apesar de o display apresentado nesse modelo não ser o melhor entre os dispositivos anteriores, ele oferece uma ótima qualidade, sendo capaz de agradar até mesmo aos usuários mais exigentes.

A qualidade das câmeras é outro fator interessante do Mi 9, possibilitando capturas de alta qualidade mesmo em ambientes mais escuros. Ele apresenta três câmeras traseiras de 48mp + 16mp + 12mp e uma frontal com 20mp.

Apesar disso, o aparelho peca na qualidade do áudio, com som externo mono e a ausência de uma entrada P2 para fones de ouvido. Também, a MIUI pode não agradar aos usuários que preferem smartphones com o Android mais limpo.

Pronto! Agora você conhece os melhores celulares para 2020. Dessa forma, é possível encontrar o aparelho ideal para as suas necessidades, possibilitando aproveitar muito mais o seu novo smartphone. Outra dica essencial é sempre proteger o seu aparelho com cases e películas, reduzindo ou evitando danos causados por quedas e impactos.

Gostou de conhecer os principais celulares para 2020? Aproveite e compartilhe esse artigo em suas redes sociais!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-
Scroll Up